domingo, 8 de junho de 2008

CHURRASQUEIRA BIG BLOCK


Semana de festa, preciso arrumar uma churrasqueira nova, não tenho tempo para importar, vou apelar ao pessoal da GTS, para tunar uma churras igual a esta..
Abs a todos e ótima semana

3 comentários:

Fabrizio disse...

Quero uma também. UHUUUUUUUUUUUUU

So falta fazer barrulho de motor quando fechar a tampa. kkkkkkkkkkk

Elton Tim disse...

Fala Mano essa churrasqueira é o sonho de qualquer loco como nós.

Quanto ao pessoal da GTS fazer uma igual ja ñ sei ñ mas podemos fazer uma bem parecida usando como base um motor muito forte da GM que se encontra em corsa 1.0 mpfi rsrsrs.

Acho que vai ficar mt bom tb rsrsrs pq fumaça ele ja faz bastante.

Abraço e parabens pelo blog.

Sagliocco disse...

Fala Mano...não conseguimos fazer uma churrasqueira como esta mas a carne de ontem tava boa...e melhor ainda o clima legal que estavam todos por aí...não esquece de por as fotos no blog heim!!!!