quarta-feira, 8 de abril de 2009

ÍCONES


Hoje feriado municipal aqui na santa terrinha de Santo André, aproveitei o dia ensolarado (deveria ter ido passear em Santos) para dar umas voltas de carro antigo, mas não tem jeito o trânsito infernal de dia comum, pois estamos ligados umbilicalmente à Grande Metrópole e nada muda por aqui, parece um dia normal de trabalho. Aproveito e posto uma foto bonita do Corvette com fundo de marcas mundialmente conhecidas e pergunto: SOBRARÁ ALGUMA DESTAS GRANDES MARCAS DEPOIS DA MAROLINHA MUNDIAL ???

6 comentários:

Pé de Chumbo disse...

Você é de Santo André mesmo ou só mora?
É que minha familia, da parte de pai, é toda daí...
Nossa "aldeia" ficava ali perto do clube da Pirelli...

Francisco J.Pellegrino disse...

Pé, nascí, crescí, vivo,trabalho aqui na terra dos coqueiros...a nossa micro empresa é perto do antigo clube da Pirelli.

Pé de Chumbo disse...

Vila Homero Thon...

Metade da minha familia ainda mora por aí...Um tio meu, já falecido, se aposentou na Pirelli...
Faz muitos anos que não vou por aí, deve estar tudo muito mudado...

Francisco J.Pellegrino disse...

Pé, mudou tanto que Pirelli Cabos mudou até de nome...só tem os pneus de caminhão que tem nome PIRELLI, agora tem fábrica da TIM (telefones celulares). Nem eu que moro aqui conheço mais a minha cidade..é uma zona...um bairro bem desenvolvido de São Paulo e mais nada...

Roberto Zullino disse...

Por que coqueiros? Nunca reparei que existiam coqueiros em Santo André.

Francisco J.Pellegrino disse...

Zullino, as administrações municipais nos ultimos 12 anos plantaram aos milhares,um tipo de palmeira aqui pela cidade...é uma marca registrada das administrações petistas..Acho que é para diminuir a mão de obra na jardinagem da cidade...não tenho outra explicação para o assunto, ou alguem como sempre ganhou algum nisto aí...