segunda-feira, 11 de maio de 2009

CONSTRUÇÃO DA BARATA 1













Mais uma evolução na construção da baratinha, o capô dianteiro está em fase acabamento (se não fizermos o M vai nos castrar), mas já estava nos planos de fabricação, agora estou andando
atrás de uns metros de manta de fibra de carbono, ou uma manta mista de fibra comum com trança de carbono para o acabamento...creio vai ficar nota 10, os parafusos de fixação da carroceria na suspensão dianteira já estão sendo feitas as coberturas, (uma ótima idéia do William), já decidimos a localização do reservatório do fluido de freio, enfim, agora é mais trabalho.



8 comentários:

M disse...

Tá andando !
Conseguiu a manta de carbono ?

Francisco J.Pellegrino disse...

Não, naquela pessoa, como na maioria das lojas por esta São Paulo, a fibra de carbono desapareceu, escafedeu e já faz tempo que ando atrás, então comprarei esta mista com fio escuro de carbono e fio claro de fibra comum e vamos em frente...custa R$ 89,00 o metro, acessível e de aplicação direta. Como vc pode verificar estamos acertando o interno do capô e ficará mais fácil a colocação do revestimento.

M disse...

Engraçado ! Já comprei deles !
Mas na última vez que usei, trouxe dos USA.
R$89/m é caro até p/ carbono.

Francisco J.Pellegrino disse...

M, estamos abaixo dos trópicos....se eu pudesse trazer todas estas coisas, imagina com minhas elocubrações como eu deixaria esta baratinha !

Pé de Chumbo disse...

Aqui, Chicão...


http://impermaster.net/aimpermaster.html#

Dá uma espiadinha...

Pé de Chumbo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
roberto zullino disse...

Fibra de carbono para quê? Passa massa, lixa, passa massa, lixa e depois pinta que fica bom. Ainda tem que montar o carro e o tempo urge, ou ruge.
No final, o tempo passa e os herdeiros é que ficam com a barata.
Pára com a viadagem.

Francisco J.Pellegrino disse...

Prof. Zullino, tem tanta coisa para fazer que uma a mais não vai alterar o cronograma.... o acabamento ficará nota 10.