segunda-feira, 4 de maio de 2009

RALLY DE REGULARIDADE


Foto espetacular capturada do Blog do Saloma no exato momento, que o Campeão Eric Darwich deixa para a posteridade a sua marca no solo sagrado do Templo.....cena marcante.

16 comentários:

M disse...

Grande coisa...
Este VW do Eric tá fora de regulamento ! Tem manchão de Porsche nas pneus traseiros !

Francisco J.Pellegrino disse...

O Eric tá bem na fita.....o Saloma vinha no vácuo e ele precisava fugir do traçado para evitar a ultrapassagem....heheheheh

M disse...

Os dois não usam cronômetro !
Pela velocidade, uma ampulheta resolve...

Pé de Chumbo disse...

Ou um relógio solar, igual aquele dos Flintstones...

Francisco J.Pellegrino disse...

Pura maldade da parte dos Comparsas....M, pega aquela sua Corvette e vamos pôr na pista na escuderia do Saloma.....vc tem 45 dias para fazer os testes de pré-temporada....para correr nos clássicos.

Luís Augusto disse...

Belo registro, os Fusquinhas merecem. Acho mais interessante competições que usam carros originais no lugar daqueles monstrengos com motor AP e apliques em fibra de vidro que correm em Interlagos.

Francisco J.Pellegrino disse...

Luis, estas provas do Rally de Regularidade podem colocar os antigos caseiros para passear no Autodromo, ninguém precisa se matar, acho que na próxima vou enquadrar meu Camaro e brincar com a turma do Saloma...

M disse...

Botar a Corvette para virar 2:20, e ainda pagar prá isto ???
Vai afogar o sapato. Tá doido !
No sábado quase fui com o VW 1303, mas bateu preguiça.
Os FDP marcam a coisa as 6:30 hs. Puta horário de indio !

Francisco J.Pellegrino disse...

Pelo menos vc já teve a boa vontade de pensar no assunto...o que já é muito bom. AGORA VAMOS AOS FATOS: vamos brigar por um horário melhor dialogando com a FASP. Agora quanto a pagar para andar...se fosse em Laguna Seca vc íria pagar muito mais. VC vai acabar junto com o Zullino no velódromo de Itaquera-sur-mer.

M disse...

Engano seu !
Sou filiado da SCCA, e TODOS os eventos nos USA custam muito menos do que aqui !
A média é de US$100,00 !
Agora, dialogar com a FASP ???
Você conversa com postes ?

Ron Groo disse...

O Fusca foi meu primeiro e único carro.
Como sofreu aquele veículo.

Francisco J.Pellegrino disse...

M, um cara internacional como vc, filiado a SCCA, só vem abrilhantar mais o espetáculo....agora quanto a dialogar com a FASP, pense bem:se os caras tiverem um pouquinho de visão de longo prazo eles verificarão que é um tipo de diversão acessível ao bolso de muitas pessoas, temos uma quantidade enorme de pessoas que tem a vontade de andar na pista de Interlagos, formarem as suas Escuderias (coisa dos anos 60, era muito bom), temos muitos carros clássicos disponíveis para provas de tiro curtissímo....então meu caro amigo M, eles tem o futuro nas mãos, eles podem iniciar aquilo que o Zullino tanto gosta que são as provas de clássicos como feitas no exterior...AS VEZES OS POSTES TEM OUVIDOS.

Francisco J.Pellegrino disse...

Ano passado tivemos aquele 4 Rodas Experience, vc viu quanto custava para as pessoas darem 3 voltas na pista ??????? e o evento foi um sucesso, os caras eram uma droga...mas a semana inteira o autódromo esteve lotado....

M disse...

Vc é um sonhador !
Estes patetas só sabem vender carteirinha !

roberto zullino disse...

Inclua-me fora disso, na realidade nem gosto de pilotar, gosto de mexer e estar lá. Raramente presto atenção no que está acontecendo na pista.
Chefiei equipe de Mil Milhas e 500 km por umas cinco vezes e apenas na primeira vez fiquei no muro vendo. Coisa mais inconfortável. A partir daí, dei uma de engenehiro e passei a acompanhar pela TV que trás os tempos e pelo meu laptop com os programas de abastecimento, tudo lá dentro e tomando água de côco, cerveja, coxinhas e empadinhas do Pandoro que ninguém é de ferro. Apenas nos abastecimentos que são coisa de responsa eu ia ver, num deles dei uma bela ferrada na BMW da Red Bull, tomaram uma tinta de dez segundos por abastecerem sem luvas, faz parte.

Francisco J.Pellegrino disse...

Então não tem jeito...melhor continuar sem fazer nada....vou tentar um upgrade nos freios do Camaro e na próxima prova vou participar de carro automático em Interlagos....