sexta-feira, 26 de junho de 2009

57 CHEVY NOMAD


Nomad 1957, belissíma, injetada...








10 comentários:

M disse...

Bonita kombi !

Francisco J.Pellegrino disse...

Pode achincalhar as coisas que eu gosto...não há problema...

M disse...

Kombi em alemão ou Station-Wagon em inglês. Sinônimos....

Luís Augusto disse...

Acho que o M já passou uns maus bocados com essa porcaria de injeção mecânica Rochester. Eu prefiro um bom Quadrijet!

Francisco J.Pellegrino disse...

Dr. vc tb faz do complô....esta injeção é uma maravilha...

GP Oficina Mecânica disse...

Linda Nomad... Prefiro a "kombi" como disse o M do que as outras versões.

Carlos Eduardo Szépkúthy

M disse...

Hehehehhh...
A minha nunca deu problemas...enquanto eu usava !
Agora, com certeza vai dar. A josta está parada desde que o Tio Collor afanou minha grana.
Mas ainda há peças e reparos disponíveis, a peso de ouro, mas há !
Sem dúvida, um quadrijet é mais prático. Principalmente os atuais.
Há um 390 CFM nôvo, com desempenho similar aos beberrões 750 CFM, mas que mantém o consumo a níveis quase decentes.
Para quem sofre com eles, este site é de grande valia:
http://www.carburetion.com/carbinf.htm

Pé de Chumbo disse...

Mas esse quadrijet é bem chupador...

Acho que nem deixa esquentar a cabeça de cilindro, de tão rica que fica a mistura...

M disse...

Pé,
Esse "quadrijet" é uma injeção Rochester, de época...

Luís Augusto disse...

Quadrijet! Quadrijet!