quinta-feira, 4 de junho de 2009

FUSCAS


Se cair na minha mão.....vai ficar igual este...

10 comentários:

Luís Augusto disse...

Perdão, Chico, mas acho isso o cúmulo do mau gosto. Dá pra envenenar um Fusca mantendo a harmonia de suas linhas.

Francisco J.Pellegrino disse...

É nada, tem que alargar os paralamas, enfiar 6 bocas lá atrás....enfim.....radicalizar.

M disse...

O Dotô tá certo !
Chicão é maloqueiro !
Hahahahahahhhh...

Anônimo disse...

Definitivamente seu blog perdeu a identidade ... blogdoCAMARO ?

Francisco J.Pellegrino disse...

Tá vendo me taxam de maloqueiro, sem identidade...pô assim não dá !

Ron Groo disse...

Caraca!
Outro dia vi nem sei onde mais que um cara tinha posto um V8 no fusca, que tinha que mexer em tudo e por o bicho na frente...

Pé de Chumbo disse...

Ron, eu vi esse fusca V-8 aqui em Curitiba.
Não sei se era o mesmo, vai ver tem mais de um...

M disse...

Se o VW V8 é um vinho, foi feito em SP, pelo Paulinho.
Ele gosta de enfiar V8 onde não cabe !

Chico é maloqueiro, sim !!!
Gosta de axé e usa capanga !

Francisco J.Pellegrino disse...

FUSCA TAMBÉM É GENTE, merece seu espaço...

Francisco J.Pellegrino disse...

Capanga não tenho usado....ando com saquinho de compras do Carrefour prá não ser assaltado....é o famoso saco do aposentado.