quarta-feira, 24 de junho de 2009

PORSCHE dos AMIGOS


Porsche 550 Spyder by Zullino

Porsche 911 do M
Baratosa by Chicão

Existe na Holanda um fabricante de réplicas Porsche http://www.cruze.nl/ eles disponibilizam um configurador de Porsches antigos de corrida....o site está em lingua holandesa que é fácil de ser entendida...vá lá procure, encontre, divirta-se, faça o Porsche dos seus amigos.....estes aí de cima são em homenagem aos meus amigos...eu queria tunar mais o do Zullino, o Porsche do M escolhí as rodas TELETUBIES, kkkkkkkk.

9 comentários:

M disse...

Estas rodas são indecentes. Favor trocar as rodas do meu e colocar as Fuchs.
E também a cor. Quero verdinho.
E coloque um CP player...

De Gennaro Motors disse...

gostei dos desenhos ! legal!

De Gennaro Motors disse...

Francisco, vc tem interesse na materia de seu camaro ?

Francisco J.Pellegrino disse...

Degennaro, respondí a vc via email...
Abs
Francisco

Ron Groo disse...

Legal, vou brincar lá também. Fazer um Porsche da Gulf pra mim...

roberto zullino disse...

Não quero esse verdinho esmaecido e parecido com o vômito exorcista. Favor pintar de British Racing Green que é bem mais escuro e pintar uma faixa amarela no meio. Aproveite e troque as rodas por rodas de alumínio e aço.
Grato

Francisco J.Pellegrino disse...

Cada um que faça o seu Porsche e não me encham o saco...a gente capricha e vcs dois só reclamam....

M disse...

Lógico ! VC faz tudo errado !
Faça as coisas direito !

roberto zullino disse...

O cara escolhe um verde exorcista que assusta santo e ainda quer ter razão.
Quero só ver a cor que ele vai pintar o porschinho.