quarta-feira, 1 de julho de 2009

ROLLS





Lá com os gringos tudo se pode....eu não resistí.

8 comentários:

Unknown disse...

Chicão se prepara!!! Nesse ai o pessoal vai te malhar igual boneco de Judas auhauhauhauhauh

Francisco J.Pellegrino disse...

Pô não fui eu que fiz...eu só acho que está muito bem feito....

Felipão disse...

hahahahaha

Achei que leria mensagens malhando o Chico como disse o Migdonio. Mas logo o Zulino e o M passam por aqui pra fazer o serviço.

M disse...

Teu destino está decidido !
Herege Maloqueiro !!!!

De Gennaro Motors disse...

pelo amor ! lindão hiem !

GP Oficina Mecânica disse...

É... Prefiro os fuscas e porsches que estava postando...

Carlos Eduardo Szépkúthy

Pé de Chumbo disse...

Será que o M já mandou seus "assessores" fazer uma visita ao Chicão?
O Alicate e o Pedrão Pé de Cabra?

roberto zullino disse...

Maloqueiro tem em qualquer lugar do mundo, ô raça.