segunda-feira, 10 de agosto de 2009

PRAGA
















Esta matéria foi enviada pelo nosso correspondente especial nos Jardins, Mr. M, o mago das Porsches, temos aqui mais um insano que adaptou um V8 no Porsche, o motor é um Dart pro1, 307, cabeçotes em aluminio, a refrigeração frontal com auxilio de 2 bons ventiladores deve dar conta...só não foi informado se o câmbio permanece o original, informam que atinge 170 mph......MALHEM A VONTADE, VAMOS ARRUMAR O EMAIL DO DITO CUJO E DISTRIBUIR PORRADA VIRTUAL NO ELEMENTO....pelo menos há que se considerar que parece uma adaptação muito bem feita. Em represália,estamos sugerindo o uso de motores AP vw nas Ferraris mais antigas.




19 comentários:

Felipão disse...

Pô...

Pq ele não comprou um V8 se queria um V8??? Vai entender esses caras...

M disse...

O câmbio é Porsche mesmo. E "guenta" na boa !
O pior é que a adaptação parece bem feita !
Os comedores-de-big-mac enfiam estes V8 nos Jaguar, Morgan, Triumphs, Sunbeans, MGs, Austin-Healeys, Alfas e em todos os Porsches, 911,912,914,924,944 e 928.
Já andei num 944 com um motor da Corvette CR1, com 600 HP !
E acreditem: O carro ficou um tesão !

Luís Augusto disse...

Chico, acha um A-H com motor Chevy 151, o M vai ficar maluco!

M disse...

Vou sim !
Vou ficar doido prá matar o canalha !

Francisco J.Pellegrino disse...

Já me irrita o fato dos malucos colocarem motores de Opala nos Simcas...imagine no A-H.

Ron Groo disse...

Ap?

Vamos por motores dois tempos dos antigos DKW nas rossas... Já que é pra fazer represália, vamos faser bem feito rsrsrsrs.

Luís Augusto disse...

Hehehe, não sei se vc lembra, mas meu primeiro bate-boca com vc foi sobre a colocação de motores Chevy nos carros ingleses. Já vi por aí Japala, Triuphala, etc...

Francisco J.Pellegrino disse...

É uma discussão sem fim, mas quanto custa retificar e montar um motor de Porsche nos States ? os V8 a gente encontra até no supermarket para venda....

M disse...

Luís,
Eu tenho um Triumph, onde coloquei um motor CHT álcool do XR3.
Ficou MUITO melhor do que o original.
MAS colocar um 151 em um A-H, é passar de cavalo-prá-burro !

roberto zullino disse...

Isso é o que dá se ter uma sociedade afluente. Até os idiotas acabam tendo dinheiro para jogar fora fazendo merda.
O conserto de um motor Porsche custa caro lá, mas muito menos que o dinheiro gasto para perpetrar essa merda.

Francisco J.Pellegrino disse...

Estavamos com saudades das BEM HUMORADAS e pontuais observações de Mestre Zullino, famoso Conde da Granja Julieta, Burgomestre de Cotia, criador de cachorros chihuahua.

roberto zullino disse...

Nunca sequer tive cachórros chihuahua, meus cachórros são cachórros de macho.
E também nunca criei cachórros, todos os 4 que tem aqui foram ganhos como presente de grego.
Saem dois basculantes de bosta por ano e gasto uma fortuna em ração com os inúteis. No entanto, eles pelo menos latem e mordem quem entra sem permissão e fazem algumas bobagens divertidas e servem como saco de pancada quando necessário.

M disse...

Zullino,
Vamos torcer para que eles mordam vc !

roberto zullino disse...

M,
Perca a esperança. Cachorro em bando nunca morde o dono, eles respeitam o chefe da matilha, sou o pior cachorro da mesma.
Um dos 4 é uma cadela viralata que é a mais antiga. A véia tem 11 anos e mantém todos na linha, ninguém come antes dela. Bando de frouxos.

Francisco J.Pellegrino disse...

Zullino, já prá casinha

Francisco J.Pellegrino disse...

Zullino, vc se contradiz, DISE TEXTUALMENTE QUE TEM CACHORROS DE MACHO e quem manda neles é uma cadela ?

roberto zullino disse...

E o que tem demais? Macho obedece a fêmea sempre.
Veiados é que obedecem outros machos.

GP Oficina Mecânica disse...

Que horrivel...

o coitado ficou até com a traseira arreada...
fazer o que né...

Carlos Eduardo Szépkúthy

Buonanno disse...

Eu gostei!

Pelo menos assim ficou com um motor confiável e que acelera.