segunda-feira, 30 de novembro de 2009

GILLETE e a mão santa



A Gillete cuida da imagem, já tirou a bola da mão do Thierry Henry,por motivos óbvios, será que vão tirar a carta de motorista do Tiger Woods ??????

6 comentários:

Buonanno disse...

Absurdo como a FIFA trata esses casos. Com a confissão do jogador o jogo teria que ser realizado novamente.

Francisco J.Pellegrino disse...

Tivemos várias "manchas" em grandes jogos da seleção brasileira, mas não me recordo de algum brasileiro ter feito uma lambança igual a deste sujeito...além de tudo o sujeito é a maior mascara do futebol mundial...

Ron Groo disse...

Buonano, imagina o tamanho do precedente que abririam.
Deixa assim, afinal o futebol nunca fez muito sentido mesmo.

Buonanno disse...

Pois acabei de ouvir que a Irlanda não desiste da vaga (o que ela faz muito bem).

Propôs a FIFA que sejam levados 33 e não mais 32 times para a Copa. Acho que seria mais justo, não?

Francisco J.Pellegrino disse...

Com certeza é o mais justo, a Irlanda foi eliminada por um ato criminoso do sujeito, mas a FIFA NÃO LEVARÁ EM CONSIDERAÇÃO.....eles tratam o assunto como coisa do futebol, não querem replay no estádio...se vc pensar seriamente é melhor não ter mesmo....futebol é uma droga contagiante e deixa as pessoas alucinadas...vide as atitudes inesperadas do Beluzzo...vc acreditaria que ele era capaz de perder a cabeça daquela forma ? A Fifa não reconhecerá o direito da Irlanda, nunca !

Speed disse...

Não aprovo o que aconteceu, mas também acho que não se deve voltar atrás. Futebol é assim. Todos agora estão com pena da Irlanda, mas é preciso lembrar que a classificação não se deveu somente a este jogo, houve outras partidas em que certamente outros erros de arbitragem foram cometidos. Refazer tudo? Impossível. A Irlanda e a França não conseguiram se garantir antes e ficaram dependentes da última partida. Levou que teve menos caráter e mais sorte.

Se anularem este jogo quero que anulem também aquele jogo Brasil x Itália de 1982 em que o juiz não viu o pênalty no Zico...