terça-feira, 31 de março de 2009

REENCARNAÇÃO EM 2013


Segundo informações publicadas no site http://www.autozeitung.de/, (prestigiosa revista automobilistica alemã), no ano de 2013 a Porsche fará o que a maioria das outras montadoras tem feito com seus maiores sucessos...ela trará de volta o 356 SPEEDSTER..........até lá vamos nos contentando com a montagem da nossa modesta réplica.

sábado, 28 de março de 2009

sexta-feira, 27 de março de 2009

QUAL A CÔR ?


Está próximo o dia de iniciar a pintura da barata 356 e me perguntaram: VC JÁ ESCOLHEU A CÔR ?
a resposta foi NÃO !
É uma decisão difícil pois não é como comprar um carro OKM que vc entra na concessionária já com sua escolha definida. Vou começar postar algumas coisas que me agradam e se vcs. caros amigos puderem colaborar nesta decisão, eu agradeço.

quarta-feira, 25 de março de 2009

NOVO CAMARO






Agora só nos resta escolher a motorização e a côr, o carro já está em produção...aahhh não esqueça que vai precisar de uma boa grana também....

segunda-feira, 23 de março de 2009

NANO


Esta "maravilha" de automóvel se fosse produzida no Brasil à razão de 20.000 unidades mês seria vendida por módicos R$ 37.000,00, aí o caro leitor diria...este blogueiro idoso está maluco, mas convenhamos: vejam os opcionais que o NANO brasileiro teria:
Espelho retrovisor no lado direito sem regulagem interna
Espelho cortesia no para sol lado passageiro
Luz de cortesia
Forração no porta malas
Step
Indicador de quantidade de combustível
Motor 800 cc flex
Sistema de partida a frio
Se vc lembrar de mais algum opcional interessante, não se acanhe, post no seu comentário, pois o Sr. Tata já é dono de algumas grandes siderurgicas no Brasil e talvez não esteja longe o dia que teremos este "ícone" cá entre nós.

sábado, 21 de março de 2009

ANIVERSÁRIO


Hj dia de comemoração do meu aniversário......e o presente foi a volta do Camaro, agora com freios em bom estado, motor regulado, pena que precisa de bomba elétrica e bicos de injeção novos...vamos trabalhar.

sexta-feira, 20 de março de 2009

HOMENAGEM AO GROO II


Os inspetores da F1 não acharam nada de errado no difusor traseiro, aí está a diferença dos tempos da BBB em relação as outras escuderias....o Barrichello vai quebrar as pernas do Groo, fala sério !

quinta-feira, 19 de março de 2009

HOMENAGEM AO GROO


















O Ron Groo gosta de carros antigos originais, vou contar um pouco da história desta pick up:
Ela é ano 1934, portanto 75 anos de idade, intocada, original em todos os sentidos, poucas batidas, foi adquirida naquele ano Okm por US$ 465,00 com um opcional que era o step (side-mounted spare wheel) por um médico veterinário de Sierra Madre e usada por muitas décadas.
RON, mais original que esta eu não conseguí arrumar ! Note os detalhes de pintura, tudo absolutamente original, aí eu pergunto: VC RESTAURARIA ou MANTERIA ELA ASSIM ORIGINAL ????????
Esta é minha homenagem aos 2 anos do seu blog.



quarta-feira, 18 de março de 2009

SONHOS SÃO GRÁTIS ??????



















Sonhar é grátis, vejam a qualidade do acabamento, coisa primorosa, clique sobre a foto e vc terá uma visão melhor do produto......


terça-feira, 17 de março de 2009

1971 CHEVELLE SS


















Ano 1971, a OPEP ainda não estava enchendo o saco com os preços do petróleo....este carro era um dos "muscle car" que brigavam pelo gôsto dos americanos.....motor 454, 365 Hp de fabrica, cowl induction e mais um monte de opcionais, torque disponível a qualquer momento....um sonho até hoje.



PONTIAC









Um Pontiac muito bonito, deve ser ano 1955 ou 1956, eu não sei, mas é bem motorizado e com acabamento primoroso.

domingo, 15 de março de 2009

BARATA









As horas, os dias, as semanas, os meses, o tempo inclemente passa......sempre os mesmos problemas persistem: defeitos na carroceria, eles não acabam mais, latas e mais latas de massa de correção e os problemas continuam...as vezes dá vontade de desistir..

sexta-feira, 13 de março de 2009

PORSCHE 917 - 40 anos de história





Com 65 unidades produzidas nas diversas versões, esta maravilha foi eleita pela revista britânica
"Motor Sport" como o melhor carro de corrida da história. Alguém tem dúvida ?


domingo, 8 de março de 2009