quinta-feira, 30 de abril de 2009

CONCORDATA DA CHRYSLER

O presidente Obama anunciou oficialmente a CONCORDATA da 3a. grande automobilistica americana, eles farão uma associação com a FIAT (sabe-se lá o que vai sair desta associação), farão aquela famosa engenharia financeira, devem 6,9 bilhões de dolares aos fornecedores, ofereceram 2,5 bilhões à vista os credores não aceitaram; ....já se associaram com a DAIMLER torraram zilhões de dolares e não deu em nada...agora com a FIAT o que sairá das linhas de montagem ?????? Será que teremos um PANDA 300 C ou M ?

Como no caso da GM cabeças da Chrysler irão rolar e assumirão "paus mandados" do Govêrno americano e da Fiat, com justa razão, eles colocarão dinheiro no negócio e querem alguem do lado deles controlando a situação....Garantem que empregos serão mantidos. Nuvens negras no horizonte.


Fix It Again, Tom.

MUSTANG COBRAJET 67













O Marcelo Baiamonte afirma que só viu um destes em miniatura 1:18, eu tb nunca ví um por aqui, mas com certeza caberia na coleção de clássicos que o Luis tá começando a fazer. O M vai quebrar nossas pernas logo, logo.


quarta-feira, 29 de abril de 2009

IRMÃO DO DECIO

A montadora alemã afinou diante da má repercussão com o "lamentável engano", algum diretor com um pouquinho mais de cabeça fria analisou o assunto e mandou voltar atrás na situação....ótima providência, mas meu encanto no Jetta que já não era muito grande...esvaiu-se. AFINARAM....claro que tem que proteger a marca e pagam muito bem os "devogados", "rábulas", mas extrapolaram no caso do IRMÃO DO DECIO, era apenas uma bem humorada releitura de clássicos produzidos pela montadora.

Seguimos temendo a GRIPE SUINA.

CORVETTE....PROVOCAÇÃO













Quem sabe ele mostra a dele para nós.....


IMBECILIDADE GERMANICO BRASILEIRA

http://www.irmaododecio.blogspot.com/

Vejam este blog do irmão do Decio, leiam atentamente o que aconteceu, postem um comentário por lá e depois NUNCA MAIS COMPRE UM PRODUTO DESTA MONTADORA ALEMÃ INSTALADA NO BRASIL......

terça-feira, 28 de abril de 2009

LEILÃO SHELBY COBRA 1965






Do site globo.com temos a noticia que em 18/05 próximo na cidade de Indianápolis será leiloado este belissímo exemplar de Shelby Cobra coupé 1965, os leiloeiros esperam lance de 10,5 milhão de dolares. Habilite-se ! e vá compondo a sua coleção..

ASTON MARTIN 1-77


Vai ser bonito assim lá longe.....apresentaram no Concorso em Villa D'este.

BUICK RIVIERA 1971


No rastro das nossas postagens sobre CORVETTE 63 SPLIT lembrei que já havia postado algo a respeito do assunto e recoloco a pergunta: TERIAM OS DESIGNERS DESTE RIVIERA SE INSPIRADO NO CORVETTE ????? (depois que o "M" nos garantiu ser proprietário de um 63 Split aguçou nossa vontade de conhecer mais sobre esta MACQUINA e seus seguidores).

FIAT + CHRYSLER


Em 30/Outubro do ano passado, postei esta magnifica foto questionando que cenário teríamos nos próximos meses com a industria automobilistica americana. As coisas começam a clarear
de algum modo, CHRYSLER obrigatóriamente tem até esta quinta 30/4, para resolver a vida com a FIAT, mas a concordata apesar do acôrdo com o UNION WORKERS é irreversível e o jargão prevalece: Fix It Again, Tom
Na GM as divisões Saturn, Pontiac, Hummer e SAAB serão ejetadas até o final de 2009.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

O DRAMA da GM AMERICANA











A GM americana acaba de anunciar que, até 2010, fechará 13 de suas 47 fábricas ocasionando a demissão de aproximadamente 21.000 colaboradores. O numero de concessionárias autorizadas da marca será reduzido de 6.246 para 3.605. Após o anúncio desta e outras medidas, como a troca de dividas com os fornecedores por ações da empresa, os negócios em Wall Street dispararam, com as ações da GM subindo 25,44% cotadas a US$ 2,12.




A má notícia é que a Divisão PONTIAC será extinta.

domingo, 26 de abril de 2009

SPYDER do ZULLINO






Atendendo aos insistentes pedidos do M, postamos aqui foto inédita do Roberto Zullino observando seu Spyder verde com faixa amarelo. Ao fundo me parece ser o M fuçando num esportivo ingles.

MÁQUINAS


































Não gosto muito de palpitar sobre Fórmula Um, mas a estratégia da Brawn GP com o Burrinho é coisa séria.......ele reclamando do Piquezinho por não dar passagem é hilário demais.............os hackers atacaram o site do burrinho e colocaram a "tartaruga" ferrari.....para esquecer todas estas baboseiras e esquecer que amanhã é 2a. feira, postei algumas máquinas que eu gosto.





sábado, 25 de abril de 2009

CAMARO 2010 em DALLAS

















No site camaro5.com obtivemos estas belas fotos do Camaro 2010 na côr INFERNO ORANGE METALIC, era uma convenção de revendedores na cidade de Dallas/TX, alguns especuladores, jornalistas e blogueiros afirmaram que era o govêrno americano começando a recolher os bens da GM por conta de concordata futura (desculpem-me RECUPERAÇÃO JUDICIAL...é mais simpático), mas na realidade era mesmo uma convenção de lançamento do ótimo produto. Se vai vender só o tempo dirá.




quarta-feira, 22 de abril de 2009

SÓ MAIS UMA DE LINDÓIA


Vou postar uma foto minha senão o Enrico lá na Suiça não acredita que fui para Acqua di Lindóia...

E PARA FINALIZAR LINDÓIA







































O stand da CORNETA....amigos do Zullino
M, numa das fotos do Camaro Z28 tem ao lado um Porsche Targa acho que é 1971.
Cleber "Malvado" e seu belissímo e inseparável GT-40 (o urro da macquina é bom demais)
Tem a sempre bem vinda NOMAD brasileira da SIMCA.
O Camaro laranja da Techrust é de dar inveja,acabamento nota 10.
e chega de postar Lindóia por aqui senão o Zullino e o M não vem mais ao blog.