terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

914 V8





Para quem gosta de Porsche, mas não abre mão do velho e bom V8.....

15 comentários:

Luís Augusto disse...

Tsc, tsc...

Migdonio disse...

Baixou o nível uhahuauhauhahua

roberto zullino disse...

essa é uma modificação muito comum nas terras do tio sam e alguns ficam muito bons.
melhor que ter um mustang ou camaro, carros vagabundos em termos de freios e suspensão, é melhor colocar o veoitão no 914. tem até kit para fazer a modificação. o carro vira um "dimônio".
os puristas podem continuar a falar mentiras nas cidades decadentes cheias de comidas gordurosas e bifes de sola, além das barangas vestidas de Panex brandindo suas frigideiras de ferro.
esse carro ganharia fácil algum prêmio principal nesses concursos.

Francisco J.Pellegrino disse...

Zullino, não se esqueça que já reservei hotel para nós tres..eu,vc e o M, estaremos em Lindóia, vamos encontrar o Luis, o Vivi e tantos outros amigos, iremos no baile de gala com jantar, um luxo.

Tohmé disse...

Francisco, já vi algumas modificações desta. Acho show. Dev ficar uma delícia....(que o M não nos ouça)

Das Reisig disse...

prefiro bom e velho originalzinho...

roberto zullino disse...

Xixi,

"Eu vô num i."

Recebi ameaças de umas barangas que prometeram me encher de frigideiradas, elas, apesar de vestirem alumíno Panex, usam frigideira de ferro para doer mais.
Ai de quem se atrever a falar mal da comida ou das velharias e latas velhas.
Vade retro.

Ron Groo disse...

Eu acho este o Porsche mais esquisito do mundo.

M disse...

Eu gosto do 914 !
Dentro da proposta e do prêço, enquadrava-se muito bem !
Mas acho que o V8 nêle etraga o carro !

Um vizinho meu montou um LS1 em um 944. Ficou um demônio !

De Gennaro Motors disse...

deve andar bem esse 914

roberto zullino disse...

Podem falar o que quiser, mas um 914 V8 é muito melhor que essas merdas de Mustangs, Camaros etc...
Pelo menos faz curva, breca e anda bem.

Anônimo disse...

Lixo !

Das Reisig disse...

devo concordar com o sr.Zullino

Vicente disse...

Xixi,

Vamos todos a Águas de Lindóia. Zuzu fica de papagaiada mas aposto que aparece por lá disfarçado para não ser alvejado pelos quero-queros. Zuzu, por sua ligação atávica com carros de fibra, pode ser convidado a julgar a categoria "hots e fibras".
Gostaria de fazer um "914" com a mecânica VW Type IV e a cilindrada aumentada para 2.7 ou 2.9 aproximadamente, e uma caixa melhor que a velha 901. Mas como esas brincadeiras custam caro, deixo o meu com 2.0, levemente temperado ....

Roberto Costa disse...

Prefiro os originais com qualquer número de cilindros mas se for V8 melhor ainda.

Aqui mesmo no Brasil muita maluquice já foi feita como Chevette com motor Opala 6 (com de quatro cilindros existe pelo menos um CAMPEÃO só que o dono dele é engenheiro dos MUITO BONS na área), KarmanGuia e até um fusca com V8.

Mas a pergunta que gostaria de fazer é sobre o comportamento dinâmico porque se for somente para andar em linha reta que fiquem lá pelos States mesmo. Tive a oportunidade de dirigir um Chevette 6 cilindros montado por um respeitado preparador que ficou uma grande M quando o assunto era fazer curva ou parar!

Embora eu seja daqueles que imagina modificações caso a caso pergunto:
-Isto é vaidade ou valeria a pena tal gasto?
Também quero deixar claro que se for para SALVAR uma plataforma vale qualquer deformação