quinta-feira, 15 de abril de 2010

AGUAS DE LINDÓIA



Fica aqui mais uma vez o convite a todos os amigos...compareçam a este evento é um dos grandes feitos por este Brasil, congraçamento dos antigomobilistas, reencontre seus amigos, veja as novidades, fuçe em todas as barracas, coma as comidas gordurosas, enfim, participe que é o mais importante.

Tô indo, vamos encontrar o Romeu, o Nikollas e mais um monte de amigos.

Ainda bem que os "malfeitores" do M e do Zullino não irão.

16 comentários:

Vicente disse...

Chicão,
Gosto dquelas barraquinhas que vendem doces portugueses, bem em frente ao Hotel Monte Real. Quando vou a Lindoia, no primeiro dia procuro não ceder à tentação dos açúcares mas depois, não tem jeito, como quantidades industriais.
Se os organizadores programassem o evento para iniciar no dia 21, talvez os cariocas comparecessem em peso, porque dia 23 (sexta-feira) é feriado municipal aqui no RJ.

Francisco J.Pellegrino disse...

Vicente, este feriado bem no meio da semana é manco demais....muita gente não irá por conta disto, eu tb acho que o evento deveria ser a partir do dia 21....

Vicente disse...

Pois é, faltar 2 dias de trampo pega mal, por mais dias de folgas e/ou férias não gozadas que se tenha.
Um evento desses em cinco dias é demasiadamente longo, cansativo e caro, eu acho. Principalmente para quem não é de SP.
Havia um monte de gente aqui dizendo que faria um "bate-e-volta" de avião do Rio a Campinas (ida e volta) e de van até Águas de Lindoia. Ninguém falou mais nada ... Apenas recebi telefonemas de amigos informando que vão ao evento para vender alguns carros como Jaguar Mk VII, MGA Roadster, etc...

Luís Augusto disse...

Vô não, Chicão, muvuca demais.
Quem sabe no ano que vem...

Francisco J.Pellegrino disse...

Luis/Vicente é uma pena a ausência de vcs., pelo que percebí só vai pessoal para vender os carros...daqui de Sampa é a mesma coisa....só negócios.

Vicente disse...

Chicão,
Aposto que o João Sicilianno, Robertoni (Private Collections) e Nelinho (Premium Garage) estarão lá. O Berek, conhecido comerciante aqui do Rio, titular do portal Autoclassic, já está embarcando alguns dos seus, além dos meus amigos que levarão o Jaguar Mk VII preto e o MGA Roadster vermelho.

Vicente disse...

Ahhh.... esqueci. Também vai um VW 1303 cabriolet.

Francisco J.Pellegrino disse...

A gente fotografa tudo amanhã durante o dia e a noite eu já faço uma postagem do que tiver de mais interessante.

Unknown disse...

é bom que vá alguém para comprar, porque até agora só vi gente que vai para vender.... não vai dar muito certo isso.

Ron Groo disse...

Bom... Já que vai, faz favor: traga fotos.

roberto zullino disse...

Finalmente um post divulgando o evento, o meu blog era o único que fez um post homenageando o evento em todas sua plenitude, inclusive o baile com príncipes Danilos e imperatizes Sissis, todos bailando ao som do Danúbio Azul, uma beleza, chique no "úrtimo".
Pena que compromissos anteriormente assumidos me impedirão de ir, mas não tem importância, eventos desse jaez costumam durar mais que as pragas do Egito e não faltará oportunidade de voltar.

Francisco J.Pellegrino disse...

Vc não gosta dos seus amigos...é um feirão de luxo a céu aberto, pense desta forma !

roberto zullino disse...

onde você viu o luxo? é um feirão a céu aberto apenas.

não vou porque não posso ir, se pudesse iria só para encher o saco de vocês e fazer arruaça no baile e um monte de malcriação.

entendeu?

Roberto Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto Costa disse...

Mudei a data de um compromisso de trabalho em São Paulo (moro em Fortaleza) para conciliar as duas coisas e na segunda feira lá pelo meio dia chego em Águas de Lindóia e vou tentar conhecer pessoalmente alguns dos amigos virtuais que prezam por "semoventes de qualquer raça ,credo ou gestação". Aqui de Fortaleza estarão seguindo mais de 20 pessoas.

Unknown disse...

Boa tarde,
Meu nome é Sueli, e trabalho na DGMAX Interactive do Brasil.


Temos grande interesse em anunciar em seu site.


Nós possuímos ofertas relevantes à seu público com alto valor de pagamento de CPA (custo por ação) e gostariamos que você participasse da nossa rede.

A DGMAX tem 8 anos de experiência em Marketing Online, sede em Nova Iorque e está recrutando websites com tráfego de qualidade para inserirmos propagandas de nossos anunciantes.


Se houver interesse, ou dúvidas favor entrar em contato pelo telefone (11) 3020 3380 ou por e-mail: afiliados@dgmaxinteractive.com.br

Essa é uma otima oportunidade para você lucrar com seu site sem nenhum custo.


Obrigada,



Sueli S.
Equipe Afiliados DGMAX Interactive

afiliados@dgmaxinteractive.com.br | + 55 (11) 3020 3380