quinta-feira, 1 de abril de 2010

CORVETTE 79




Muitos como eu já sofreram bastante para restaurar um automóvel, mas quem nasceu com ferrugem no sangue não tem jeito, achei esta Corvette lá no Ebay, não deve sair muito caro o preço final (só o M pode nos dizer algo)é o tipo do carro que eu gostaria de reformar por inteiro fazendo um motor um pouco mais forte, mas por aqui não dá para pensar nisto, precisa muita grana, muita paciência e principalmente achar as pessoas certas...sei que estou escrevendo aqui o óbvio ululante mas serve de alerta para quem tem vontade de restaurar um clássico.Um estudo de viabilidade econômica é o melhor caminho, as vezes nos deixamos levar pela emoção e perdemos a razão, deve-se pensar se a compra de um carro já pronto não será um melhor caminho...

3 comentários:

Vicente disse...

Em termos de relação custo-benefício, a meu ver, um Corvette 1969 até 1977 são bem melhores porque são mais estilosos. A capota e vidro traseiro são bem mais bonitos, na minha modesta opinião. Compra-se um bom Corvette '69 a '77 com motor 350 a preços bem interessantes.

Ron Groo disse...

Pois é, tá falando com conhecimento de causa.
Há quantas anda a reforma de sua barata?

roberto zullino disse...

Esse da foto não passa de uma carroça. Já era feio de fábrica e o dono conseguiu piorar.