sábado, 17 de abril de 2010

Fotos de Aguas de Lindóia 4








10 comentários:

Vicente disse...

Esse Packard a Magneto está tentando vender desde o ano passado.

M disse...

Um ôvo-de-Páscoa ! Fazia tempo que não via um !

roberto zullino disse...

O ôvo de páscoa era a maior bomba, caia a roda dianteira, parava, fervia parado, dava bolha de ar no conduto de gasolina, a bomba encantava. Esses carros ingleses eram embarcados sem preparação alguma e vinham com radiadores minúsculos, fios de pano e um monte de peças que não resistiam. Mas eram bem acabados, muitos tinham o estofamento de couro e painel imitando madeira ou de madeira mesmo e tinham um certo charme quando andavam.

roberto zullino disse...

Gostei do verdinho, principalmente pelo estado da pintura, é só dar uma polida e pintar uma faixa amarela que dá para sair por aí pegando as "mina".

Francisco J.Pellegrino disse...

Zuzu, o verdinho que deve ser um Charger 66 com motor 383 (forte) era um escombro, carro para maluco reformar...pintado com colorjet.

roberto zullino disse...

Mas fui com a cara dele e usaria a josta assim mesmo aterrorizando a família granjeira. A primeira coisa é um escape direto, um distintivo do Curíntia no vidro traseiro e um Urubú pintado no capô. Temos que entrar no clima sacou?

Vicente disse...

Esse Charger verde seria o maior sucesso nos supermercados próximos à Granja.

Francisco J.Pellegrino disse...

Rebeldia na 3a.idade, vc enlouqueceu, melhor falar com o Luis, pedir aconselhamento, uns remédinhos.....ESTÁ TENDO UM EVENTO DE HOT RODS NO EXPO CENTER NORTE, vamos amanhã lá ? A gente leva o M, para descontrair na véspera da viagem dele....antes claro a gente mangia una bella pasta.

roberto zullino disse...

Xicão, quem está doido é vc. Acha que vou num domingo ir em um lugar onde Judas pedeu as meias e ainda aguentar o mau humor do M?
de domingo no máximo um Café GP que começa às 9 e termina às 11.

Francisco J.Pellegrino disse...

Ok, então vou amanhã cedo pegar o Camaro e conhecer a obra do Rodoanel.