sexta-feira, 16 de julho de 2010

+MÁQUINAS VELOZES





O Belair adora um avião....

9 comentários:

Luís Augusto disse...

Isso é um pedaçõ de B-17?

Francisco J.Pellegrino disse...

Yes, um escombro.

Ron Groo disse...

Belas fotos, as que tem as kombis me agradaram mais.
Até porque só nelas eu andei mesmo...

Túllio disse...

Quando você falou "máquinas velozes" as kombis também se enquadram dentro dessa nomeação???? rsrsrsrsrsrsrsr
Um abraço

Belair disse...

Ô Chicão,daqui a pouco o Pé de Chumbo e outros vão achar que sou piloto ou profundo conhecedor do assunto.Nada disso...
Gosto de aviões como a maioria das pessoas gosta,são maquinas fascinantes e todo mundo tem alguma fantasia com voos.
Aliás,os tri-Belairs de que gosto,sempre achei que tem alguma inspiração "aeronautica",não sei se outros tem a mesma opinião.
Desses aí no post,sempre gostei do B52,acho um bichão muito imponente.Tambem gosto de Kombis,mas voce parece que está FISSURADO por elas...

roberto zullino disse...

só gosto de avião de guerra, mas em ação, ver os b52 bombardeando não tem preço.

Francisco J.Pellegrino disse...

Belair, eu tb penso que exista uma influência aeronáutica muito grande no design da tríade 55/56/57 da Chevrolet, tb sou fissurado em aviões, sou fã incondicional do P51 Mustang o qual tenho um aeromodelo com motor 4 tempos...que faz uns 10 anos que não piloto. Quanto as kombis é apenas uma fase...eu gosto delas, dos fuscas e dos primeiros Porsches..

regi nat rock disse...

Me inclua na lista dos aviadores de pé no chão. Sou maluco por qq coisa que voe. Como disse o Zuzu, ver um B-52 despejar a carga é um evento inacreditavel pois parece que não termina nunca. Os melhores filmes são do Vietnã. Um caça coriscando em ataque é outra coisa doida demais. Especialmente se for a pistão onde a disputa era ali ó, quase olho no olho. E geralmente o melhor vencia.
Hoje quando se enfrentam ?!?!? estão a quase 100 km um do outro, e raramente são vistos. As máquinas mais avançadas são de uma eficiência e desempenho espetaculares, para desgraça dos alvos...

Pé de Chumbo disse...

\hoje em dia guerra aérea parece mais um jogo de video game.

E essas belezuras aí devem estar fazendo a alegria dos fabricantes de panelas...