segunda-feira, 16 de agosto de 2010

VESPA


Mandei construir 2 Vespas como esta...uma daremos ao Bob Sharp e outra para o Zullino (por favor mantenham em alto nível os comentários)nesta aqui ninguem vai desmunhecar pois já mandei fazer um sistema automático de acelerador.

10 comentários:

roberto zullino disse...

Não guio merdas e não adianta nada mexer no acelerador, o problema da Vespa é o câmbio que força a desmunhecagem juramentada e praticante. O Clovis Bornay foi o projetista e piloto de provas.
Coloquei no meu blog uma homenagem: Sccoters: when you´re too gay for a motorbike.

Belair disse...

E os referidos usuários sentar-se-ão sobre o "recoiless" 100 mm?

Maxwell disse...

Já imaginaram o que acontece com o motoqueiro quando atira?

Pé de Chumbo disse...

Haja saco!

Roberto Costa disse...

Acho apropeiada para algumas cidades deste imenso Brasil!

Reisig disse...

isso é o quê?uma vespa-tanque?isso é um canhão?coloca na frente dela um king tiger da ww2 pra ver o que acontece!

Ron Groo disse...

A pergunta é pertinente: O coice da arma ai ná frente da motinho não joga o piloto longe?

E faço mais uma: atira enquanto anda?

Francisco J.Pellegrino disse...

Ainda não temos nenhuma informação adicional quanto ao funcionamento do aparato bélico colocado nas ditas cujas...o piloto de provas será o Zuzu na Raposo Tavares....

roberto zullino disse...

Nunca vou ser piloto de provas de Vespas, não reúno condições, para isso tem que ser da turminha dos AUTOpederastas.

Belair disse...

Esse canhãozinho é chamado recoiless(sem recuo),está no nome,não dá "coice".Sempre foi muito utilizado montado em Jeeps;muitos já devem te-los visto,são aqueles com o parabrisas dividido ao meio,para acomodar o tubo.
Numa Vespa não deixa de ter um toque de humor...