terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ACIDENTE

Qual seria a sua reação ??????

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu mandava consertar e depois colocava um anuncio
" Casal de padres vende" ou ainda "Professora do interior vende por motivo de aposentadoria". Com certeza sairia do prejuizo com o bando de otàrios na praça.
Jaime

d'Assis Cordeiro disse...

Desgraça.
Apetece pôr o tempo a andar para trás e não deixar que isto aconteça

M disse...

Mataria o motorista ! O mundo ficaria livre de uma besta...

F250GTO disse...

M, eu não seria tão radical, mas penduraria o motorista pelo saco, pelo menos.
E ainda bem que aconteceu na gringolandia, porque se fosse aqui não daria tempo de tirar a foto.
O Vette seria depenado em minutos.
O Chicão ia querer as calotas, o M,o motorzinho de dentista da bagaça e Zullino, o cambio (se não for automatico).
Romeu

regi nat rock disse...

escolha dificil.
no minimo arrancava as bolas, os dentes, furava os zóios, quebrava as pernas, arrancava as onhas, bem no estilo frankstein...
que maldade...

e punha fogo no caminhão.

Carlos Scheidecker disse...

Com certeza ele deve ter um bom seguro de clássicos como a Haggerty.

Se for o caso, como faço o mesmo, pagaria $500 do dedutível e mandava fazer um frame-off no bicho.

Depois voltaria para casa e abriria um belo Bordeaux da minha adega.

Prefiro ver a vida por esse enfoque.

Imaginem, o cara do seguro nem iria discutir.

No mais esses carros são muito fortes. Um frame off em tempo do Bloomington Gold nunca é mal.

Ron Groo disse...

Ligar imediatamente pro seguro.

d'Assis Cordeiro disse...

Obrigado por ser seguidor do meu projecto, pintar carros clássicos.
Tomei a liberdade de publicar o link do seu Blog do Camaro

Francisco J.Pellegrino disse...

d'Assis Cordeiro, seu trabalho é sensacional, continue com teu projecto seremos fiéis seguidores..muito obrigado a vc, colocarei seu blog lá junto aos meus outros amigos.

Grande abraço

Paulo Levi disse...

Eu aproveitava pra dar uma geral no carro, e principalmente trocava essa capota horrorosa.

João Cesar Santos disse...

nem estragou ... esse eu consertava fácil, ainda mais nos EUA que tem todas as peças na padaria da esquina