quinta-feira, 24 de março de 2011

CORCEL GT 1975


Um representante da nossa industria dos anos 70, muito bonito, pronto para placa preta...a pessoa está vendendo por R$ 25.000,00, tá lá no http://www.hotpa.com.br,/ é um clássico brasileiro...atendemos com estas fotos ao nosso blogueiro ferrarista doente Ron Groo, um dos mais ferrenhos defensores da escuderia italiana, inclusive ele faz parte do fã clube do Fernando Alonso.

8 comentários:

M disse...

Quanto ????
Hahahahahahhhh...

Reisig disse...

Lindão, um primo meu acabou de adquirir um Corcel 77 no modelo mais simples de um senhor que foi seu segundo dono,só 4.000 reais,laranja com preto,o carro tá bem inteirão, rodas 14 em magnésio, só os vidros não mexem, mais a gente já procurou um mecânico pra isso, tá bem originalzinho e ele até já comprou o emblema do capô, agora ele tem é que arrancar aquela ponteira do escapamento horrível que o primeiro dono colocou!

Luís Augusto disse...

O Ron que me perdoe, mas taí um carro que não me entusiasma.
Ainda mais por 25 mil.

Joel Gayeski disse...

Não passa de um precursor de nossos atuais esportivos de aparência.

Paulo Levi disse...

Acho que o Ron Groo ainda não se manifestou porque foi acometido de forte emoção ao ver essas imagens.

João Cesar Santos disse...

kakaka 25 mil? kakakaka ...eu tive um Corcel L 1.4 76 isso lá na decada de 90 quando eu tinha 16 anos... cansei de dar pau em chevette 1.6, fuscas, brasilia e cia... a diferença de potencia eu tirava no braço ... Depois peguei um gol 92 cht 1.6 alcool, andava junto com gol AP 1.6 a gasolina... novamente o braço ajudava...

Ron Groo disse...

só o perdoarei destas calunias sobre minha pessoa envolvendo rossos e e o piloto safado porque vieram com fotos do carro mais lindo do mundo.

E do jeito que eu gosto: GT 1983 amarelo.

E depois nego quer me convencer que uma Enzo é que é bonita. tá certo.

Viva Corcel!

PS: Segundo o texto do Hotpa, o carro é todo original já podendo até receber a placa preta. Não achei os R$25.000,00 extorsivos não.
Já vi nego pagar mais por lixos como o Clio... hhehehehehe

M disse...

Num tem jeito !
Vâmu tê qui mandá interná o maluco...