terça-feira, 29 de março de 2011

MUSCULOSOS




8 comentários:

Belair disse...

Eu dispensaria a amarelinha.ESSA amarelinha!Tá esquisitona...
Os outros...? Eitcha!!

Zebende disse...

Eu não despensaria a amarela não, se quiser me dar eu aceito! rsrs

Unknown disse...

O Z/28 preto está malvado!!

Reisig disse...

Gosto da Corvette laranja e da amarela também, aliás, gosto de todos.

Francisco J.Pellegrino disse...

Eu tb levaria todos para a minha garagem....

M disse...

Falta espaço ! Iria dar pobrema de cabeção...

MoVilla disse...

Demais...Paradise, Valhalla!

Ferraris, Lambos, Bugattis...e outros super, hiper,supra qualquer coisa destas argh... não mesmo.

Estes são esportivos de verdade, ao alcance de um réles mortal, um pouco mais caro do que o teu sedan regular, mas nāo muito.

F250GTO disse...

Para guardar espaço para coisas melhores, fico só com o Split #111.
Romeu