segunda-feira, 25 de abril de 2011

CHALLENGER Rallye 1972

Bonitão...

5 comentários:

Paulo Levi disse...

Se tirassem o teto de vinil e aquelas faixas laterais, ficaria perfeito.

Sobre o anúncio, o mais interessante é a figura do feliz proprietário dando um banho no filhote. Confesso que naquela época eu fazia a mesma coisa.

Francisco J.Pellegrino disse...

Paulo, eu ainda pratico o esporte de "lavagem a seco" de carro antigo em algum final de semana, não tenho coragem de molhar meu "filhote"...então lavagem a seco com produto especifico. Agora o que mais me desanima é olhar para um carro belíssimo como este aí e ver o que temos atualmente em nossas ruas...é desanimador !

Ron Groo disse...

Lindo carro, tem o aspecto de ser devorador de asfalto. Dos bravos.

Nik disse...

Conta a receita da sua lavagem a seco aí, Chico. Até por que se não vender o milagre aqui no Rio, quarta tô em SP e vou lá na, como se chama?, Santa Efigênia?, e compro! ;)

M disse...

Estes Challengers são muito bonitos, mas são mal acabados e espartanos demais.
O Rallye é o + pé-de-boi.