segunda-feira, 4 de abril de 2011

CORVETTE

Linda foto.

9 comentários:

Unknown disse...

Dessa Corvette eu gosto!
Em outubro vou ver essa ponte de perto...

Paulo Levi disse...

Quando a minha irmã começou a namorar o meu cunhado, o carro dele era um Corvette igualzinho a esse. Aí eu virei pra ela e, com a autoridade dos meus oito anos, falei: "CASA COM ELE JÁ"!

Belair disse...

...e aí,casou?Eu teria emitido a mesmíssima opinião.Com qualquer idade,hahaha.
Olhando bem para essa foto,me pergunto pela bilionésima vez: onde foi que a GM perdeu seu depto. de estilo? Como é que pode terem perdido TANTO o rumo?Vendo o que produzem hoje,no mundo inteiro,dá vontade de chorar,de tanta raiva.

MoVilla disse...

La embaixo esta a Baker's Beach.
Do lado de ca SanFran, do lado de la Sausalito.
Entre estas duas maravilhosas locacoes, a senhora e o Corvette.
Sem acentos

F250GTO disse...

Essa Corvette de 1ª geração era realmente maravilhosa, apesar de ter nascido "manca", pois usava um motor de 6 cilindros.
Logo os americanos perceberam o erro e colocaram um V-8, transformando o carro em um esportivo de verdade.
Pra mim o auge dos Vettes foi em 63 com a Sting Ray Split Windoow.
Romeu

F250GTO disse...

Ôps tem um "o" a mais nessa "janela" aí.
Problema de dedo.
Romeu

M disse...

Na época do lançamento, o V8 da GM ainda estava no forno.

Rui Amaral Jr disse...

Linda!

João Cesar Santos disse...

os primeiros corvettes e t-birds eram lindos, depois conseguiram estragar o que era lindo. O corvette ainda sobreviveu mais um pouco, mas o T-Bird, coitados, só salvou os 3 primeiros anos