terça-feira, 12 de julho de 2011

CITROEN Traction Avant Coupè

Muito bonito...

9 comentários:

Luís Augusto disse...

O Zullino adora. Brigou com o Gromow lá no meu blog em priscas eras por causa dessa jóia. Foi o primeiro barraco que eu tive que administrar (muito mal, diga-se de passagem) no mundo virtual.

Francisco J.Pellegrino disse...

o Zuzu arruma enguiço até com a sombra dele....o carrinho é uma jóia e o Regi vai precisar dos sais.....

roberto zullino disse...

Eu não arrumei nada, o Gromow que se acha a última bolacha do pacote e veio me dar uma galada e foi devidamente colocado no lugar dele. Saiu com o rabinho entre as pernas fazendo beicinho. Não tenho tempo para bobocas que se acham.
Esse carro não tem uma peça que sirva dos mais modernos, foi feito na década de 30 e nada serve, sequer um paralama. Tem um câmbio horroroso, um motor de tratorzinho e quebre os cardãszinhos na primeira esquina, os de depois da guerra aguentam ums duas ou três esquinas. Como sei? Simples, ao contrário de muita gente meu tio mecânico teve um e era uma bosta.

F250GTO disse...

O ex Governador Adhemar de Barros tinha um desses raros coupés.
Quando morreu o carro ficou para o motorista dele, que saia com o carro oferecendo para todo o mundo.
Não sei que fim levou.
Romeu

Primo disse...

Zuzu fazendo barraco...falta essa agora, maginaaa !!!
E por causa de carro...frances?

Anônimo disse...

Se o Doutor A.de Barros teve um desses, provavelmente o utilizava para levar o Doutor Rui para passear.

regi nat rock disse...

óia, tem um desses totalmente restaurado acho que no sul de minas, apareceu num programa da "grobo" a uns 4/5 anos. pelo papo do dono "cascateiro mas bom de bico como todo mineiro" levou quase 10 anos no trabalho. Aparentemente ficou lindão. Eu sou suspeito, pois até um enferrujado e bem caidinho me emociona.
Sei não, mas acho que o do Adhemar, voltou pra casa.
Meu amigo de lá, que é o dono dessa jóia na minha fotinho, e que eu já guiei , que me contou a história. É de um conhecido dele. Um dia, quem sabe...

M disse...

Tem um falso coupe andando por aí !
O dono jura que é autêntico.
Mas eu sei que foi cortado...

F250GTO disse...

Esse mutilado eu tambem conheço.
Faz algum tempo que não aparece em publico.
Romeu