sábado, 30 de julho de 2011

EXPOCAR 5 - 2011













Olha o Trans Am com motorzinho 6.6 !

7 comentários:

M disse...

Pena que este TransAm é feio. Esta frente é caso de polícia...

Reisig disse...

Nem dá pra fazer comentário de tudo, mas aquele Charger amarelo da outra postagem tá pra mim!

Francisco J.Pellegrino disse...

Reisig, monte de fotos para a gente curtir junto por aqui....

regi nat rock disse...

acho que esse Legère é 49. e tá bem tratado.

Unknown disse...

O TransAm é o muscle car mais legal, acho esse carro muito bonito!! Adoraria ter um desses! Esse dá foto tá show.

roberto zullino disse...

O XKE era do M que tirou tudo e colocou mecânica AP e cambio de diferencial de chevette, ficou muito melhor.

Vitor Castro disse...

Eu gosto deste TransAM... acho mais bonito que os Pontiacs frente de Chevette! kkk