domingo, 17 de julho de 2011

FOTO

3 comentários:

Irapuã disse...

Chicão,
Essa é do nosso tempo...
Tenho uma Yashica destas. Ótima câmera. Depois foi substituida por outra mais 'eletrônica' e por fim ambas foram engolidas pelas digitais. Hoje descansam na estante. Mas óculos de gatinho nunca foi minha praia... São seus? rsrsrs.

Francisco J.Pellegrino disse...

kkkkkkkkk não são meus, eu usava aquele famoso Aviator da B&L (motorista da Viação Cometa), usei muito tempo um outro ray-ban, hj uso um de maloqueiro que vc deve ter visto nas fotos que postei do meu niver de casório...custou a bagatela de 20 réaus...
Não dá mais para encarar Ray Ban custam acima dos 800 paus e tô fora..é o preço de uma roda fuchs para a baratinha.

Ron Groo disse...

Yashica... Sempre que conversava com alguém sobre fotografia era a primeira marca de que falavam, depois Zenith, Roleiflex...