quinta-feira, 28 de julho de 2011

MUNTZ

Olha o cartuchão aí...coisa boa.

7 comentários:

Rui Amaral Jr disse...

Putz Francisco!
Tive um desses, foi num Galaxie 68, "apenas" 43 anos atrás.

Francisco J.Pellegrino disse...

Eu tinha um SPAM, todo cromado, montado num Chevy 53..era o "must" para nós.

Rui Amaral Jr disse...

Já naquela época com 16 anos ouvia Sinatra, Dione, Vick Carr, além de Beatles, Elvis ...
Estamos velhos meu amigo!!!!

Ari Cezar Ferroni disse...

Chicão , eu tive contato com um amigo meu, ele está fazendo replicas da porsche 356 ano 57, o kit dele é perfeito. O kit dele é semelhante ao Chamonix, se você tiver alguém querendo um kit destes entre em contato comigo. Meu email é ariferroni@yahoo.com.br. Posso indicar a pessoa a ele,não tenho comissão nenhuma, é só o prazer de indicar alguém que faça uma coisa de qualidade.Pois quanto mais carros desses perfeitos tiver nas ruas melhor para nós que apreciamos.

Francisco J.Pellegrino disse...

Ari, mandei email para vc. obrigado e abraços.

Reisig disse...

O bom desses é que só toca música boa, porque funk e axé nunca foram gravadas em fitas!

M disse...

O divertido era qdo. mastigava a fita inteira !
Esta josta nasceu prá encrencar !
Mas o som "istérico" era bom.
Prá completar a trilogia, o próximo post vai ser da vitrolinha Mullard...