quinta-feira, 14 de julho de 2011

MUSTANG...Wagon





Ano 1965...motor 5.0 moderno.

13 comentários:

Joel Gayeski disse...

Bah, se não tivessem feito um dois volumes e meio teria ficado decente. Assim deu cara de adaptação porca.

Paulo Levi disse...

Esquisita mesmo. A perua Maverick feita pela Souza Ramos ficou bem melhor.

Francisco J.Pellegrino disse...

Paulo, a Maveca da Souza Ramos é sensacional...esta aqui lembra um Volvo esticado que não lembro o nome/numero dele.

Paulo Levi disse...

Chico, já sei que Volvo é esse: é o modelo 343, um Volvo meio fajutinho já que usava um motor Renault e era produzido na Holanda pela antiga DAF.

Anônimo disse...

Gostaram das rodas ? kkkkkkk

Francisco J.Pellegrino disse...

Caro anônimo, rodas são coisas de gosto pessoal, estas do Stang não são feias, o que está destoando é o tamanho dos pneus na minha opinião, as letras contribuem para piorar as coisas...meu sonho: 4 fuchs aro 15", quem sabe Papai Noel me dá de presente.

Pé de Chumbo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pé de Chumbo disse...

Meu Deus!!!

Isso não se faz!

Nik disse...

Chico, mesmo tendo pesquisado um pouquinho sobre os Camaros de segunda geração, outro dia caí da cadeira com um livro que um amigo trouxe do Canadá sobre a histoiria deles. É que nele há diversos conceitos testados pela GM, que eu nunca tinha visto, inclusive a SW dos nossos amados Camaros! Amigo, te digo que era um carro lindo, muito mais bonito que as peruinhas do Mustang e do Maveco. Um detalhe é a linha do teto que, no vidro traseiro, produz o efeito da perua do Chrysler 300, com vidros pequenos e alongados! Um absurdo de automóvel, que nao teria dado certo pelo conceito arrojado. Vou tentar pegar fotos do livro.

Francisco J.Pellegrino disse...

Nikollas, boa novidade que eu nunca ví...rápido mano.

Joel Gayeski disse...

Nikollas

Acho que encontrei:
http://i12.photobucket.com/albums/a241/jlopez67/misc/khamback_Camaro.jpg

Ron Groo disse...

gostei não... ficou parecendo uma caravan...

Nik disse...

Ué, pra mim aqui ta pedindo senha! É isso mesmo?