domingo, 21 de agosto de 2011

TRIUMPH




Triumph TR 3A ano 1958...muito bonito.

8 comentários:

M disse...

Muito feio !

Rui Amaral Jr disse...

Para com isso M!!!
Lindão seu Chico, lindão!

Ron Groo disse...

Vi um verde em sampa, mas ele era mais parecido com o carro do post de baixo... Mas era Triumph, disto eu tenho certeza.

Irapuã disse...

Em geral não sou muito fã dos carros ingleses pequenos, talvez pelo reduzido espaço. Tenho alguma dificuldade para 'vestir'...
Dos Triumph gosto mais dos Spitfire.

M disse...

Cãocordo !
Spitfire, TR6 e TR4. Nesta ordem !
Os TR2/TR3 são feios demais !

A propósito, tenho um Spitfire 76 prá vender...

roberto zullino disse...

ronha

roberto zullino disse...

apenas TR4 e TR4A, os dois tipos, de TR6 quero distância, tenho dor nos quartos até hoje de empurrar a josta.

Paulo Levi disse...

O Zullino tem toda a razão, já dirigi um e achei ruim demais.