quarta-feira, 28 de setembro de 2011

356



Bonitinho, mas tem um pequeno problema.....

16 comentários:

Rui Amaral Jr disse...

Dá para deixar bom em pouco tempo. Qual é o problema, motor de Passat????rs

Bom dia Chico...

Francisco J.Pellegrino disse...

Grande Rui, bom dia, presta atenção que tem um problema no carro.

Rui Amaral Jr disse...

kkk isso é coisa de português!!!!
Ou virou numa curva violenta!!rsrsr

regi nat rock disse...

isso não é problema.
é pra dar um 'must' diferenciado apenas pois continua sendo uma lacraiazinha..

resolveu o varão do seu?

Luís Augusto disse...

E o seu, como está? Vi andando no blog do Nik!

Francisco J.Pellegrino disse...

Regi/Luis, a barata já está com os engates perfeitos, deu trabalho, mas tenho a satisfação de ter resolvido o problema...agora tem mais uns 200 problemas a serem resolvidos.
Tem um filminho lá no blog do Nikollas conforme o Luis escreveu...

MoVilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Irapuã disse...

Chico, o maior problema é eu entrar numa barata fechada dessas.
No Chamonix o aro superior do parabrisa ficou abaixo do meu nariz, kkkkkkk. Guiar olhando só por cima exige óculos. Devo ter foto disso :D
E apertado assim, o cara se atrapalha até para atividades mais simples...
Um Ehcsrop pra você!!!

Unknown disse...

Problema é que não está na minha garagem!

Mauricio Morais disse...

Eu asisti ao filminho. O som da barato é muito legal!

Ron Groo disse...

Não seria este treco atrás dele que é semelhante a uma antena UHF?

Francisco J.Pellegrino disse...

No painel do carro o emblema está de ponta cabeça....o Paulo, lá nos States disse que pode ser problema de foto....eu sei lá me parece que colocaram de ponta cabeça...

Francisco J.Pellegrino disse...

Ira, o carrinho tá com um banco de Brasilia e eu duvido que vc consiga sequer se posicionar no carro, a pedaleira o espaço entre os pedais e a carroceria não é dos melhores...tem que ir adaptando as coisas ao nosso jeito.

Joel Gayeski disse...

A capota não encaixa no parabrisa e tem um pelêgo no banco do carona.

Rui Amaral Jr disse...

Só agora que vcs viram o emblema de cabeça para baixo!rsrsr
É coisa de português já disse...

M disse...

Não tem A/C !