quinta-feira, 31 de março de 2011

KARMANN GHIA

Hj os detratores da mais bonita combinação de cores se renderão definitivamente......

MASERATI


Estas fotos são para detonar os cuore oriundi de alguns blogueiros como Romeu, o Regi, o desaparecido vecchio Bonani, nosso critico gastronômico.

CHEVY 73 Biturbinado

Cor belíssima, motor forte biturbo, "tala larga"....faz de 0 a 100 em 1,5 segundos...muito rápido.

quarta-feira, 30 de março de 2011

ALFAS




Alfas para alegrar a nossa noite....

KIRKHAM Shelby Cobra





Uma raridade à venda na internet..este Kirkham esteve no Sema 2010 apresentado no stand da Ford...feitos no Leste europeu em uma fábrica de aviões desativada....carroceria em aluminio, motor 427 injetado, suspensões em aluminio, cambio 4 marchas...nem podemos chamar de réplica...é um esportivo moderno...meu sonho.

domingo, 27 de março de 2011

PORSCHE Gmund

Pessoas filmando um dos primeiros Porsches produzidos......

COUGAR



Material enviado pelo ferrarista Romeu que hj está muito contente com os resultados da Ferrari na Austrália...ele nos informa que esta combinação de cores é maravilhosa e que a eliminação dos cromados do Cougar ficou nota 10.

sexta-feira, 25 de março de 2011

quinta-feira, 24 de março de 2011

CORCEL GT 1975


Um representante da nossa industria dos anos 70, muito bonito, pronto para placa preta...a pessoa está vendendo por R$ 25.000,00, tá lá no http://www.hotpa.com.br,/ é um clássico brasileiro...atendemos com estas fotos ao nosso blogueiro ferrarista doente Ron Groo, um dos mais ferrenhos defensores da escuderia italiana, inclusive ele faz parte do fã clube do Fernando Alonso.

CHARGER R/T 1968



Olha os Hemis aí gente !

quarta-feira, 23 de março de 2011

PORSCHE 23 Le Mans

Esta é para o meu amigo Mauricio Morais, veja o diorama que esta empresa faz com o Porsche 23 tem até o Ferry Porsche com as mãos nos bolsos da jaqueta......esta dica veio do Marcelo lá do Blog Modellautos é só clicar na barra aí ao lado e entre no mundo das miniaturas e dioramas....

PORSCHE Spyder


Um Spyder em Amelia Island.... Acerte o ano e o modelo....belíssima construção tubular e carroceria em aluminio...

terça-feira, 22 de março de 2011

FERRARI 250 TR

Linda foto....acerte o ano de fabricação.

QUIZZZ..

Estaria este agente secreto passando um TELEX?,  UM FAX?, utilizando um lap top ainda em fase de desenvolvimento? ou é algum novo TABLET ???????  mas vamos tentar descobrir qual é o carro .

segunda-feira, 21 de março de 2011