quinta-feira, 26 de julho de 2012

AMX





Javelin 401 - ano 1971, recriação do PENSKE SUNOCO.

10 comentários:

regi nat rock disse...

como carro de corrida tem visual bem chamativo e ultra americano. interessante que essa frente, sempre me deu a impressão de levantar - muito - em alta velocidade e ficar passarinhando pra valer.é o retrato de uma época. Não me apaixonaria por um igual, mas tb não faria feio na minha garagem (virtual M, virtual...)

Rui Amaral Jr disse...

Coisa mais linda!!!
Acho até que o Belair vai perdoar aquele estrupício de ontem!!!
Regi, a frente desses carros era complicada mesmo, mas os bichos tinham chão!

Belair disse...

Verdade Rui,desse eu GOSTCHIO...
Mas o estrupicio de ontem É imperdoável,huahahahaha.

M disse...

É o carro + bonito que a AMC conseguiu fazer !

Irapuã disse...

Bonito carro! Gosto dos Javelin.
Essa pintura de guerra é de bom gosto, deixou ainda mais agressivo o 'patriota' AMX.

Irapuã disse...

Que seria aqueles "braços" azuis nas portas?

M disse...

São captadores de ar, prá dar um refresco no motorista !

Rui Amaral Jr disse...

Belair, ele só quer ouvir de nós o quanto gostamos dele, aí de vez em quando, coloca uma porcaria para provocar!
Il Capo è così!

Francisco J.Pellegrino disse...

Dificil agradar a tropa toda...mas ao menos tentamos.

Paulo Levi disse...

Mais um voto a favor. Mas só se for pra esse Javelin do Penske, que os modelos de série eram bem sem graça.