segunda-feira, 30 de julho de 2012

ANTIGOS S.CAETANO DO SUL - PARTE 3





















7 comentários:

regi nat rock disse...

É .
parece-me uma boa expô, mas faltou a cereja, ao menos pra mim.

Belair disse...

Beleza de evento hein Chicao?
Nenhum XK-E?

M disse...

Öia o meu ex-Datsun !

Francisco J.Pellegrino disse...

Belair, não tinha nenhum Jag..ambiente legal, bem familiar, este Datsun estavam vendendo por 80 paus...

Anônimo disse...

bela ElCamino 1970 ali em

Irapuã disse...

Destaque para o belo grupo de 'pick-ups'.
Pelo critério de raridade o Lincoln 49 é meu preferido, seguido pelo Datsun (não raro, mas pelo menos incomum para nós tupiquins).
Menos interessantes -para mim, embora muito bons- os Modelo A.
Encontro muito bom pela diversidade e qualidade da exposição.
Chico, tô gostando. Tem mais?

Rui Amaral Jr disse...

Alguns carros se destacaram, o 911 vermelho, o Fusca azul e branco, como perplexo disse o M o Datsun, o GT Malzoni, aquele Austin Healey...belo encontro!
Cadê o Camaro???