quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

MASERATI BORA 1973





6 comentários:

Anônimo disse...

Só carro de playboy.
ta muito elitizado.
É clima de carnaval.
Bom dia !

Ricardo Ventura.

Rui Amaral Jr disse...

Gosto muito, entrei numa delas anos atrás, até hoje não sei como consegui sair...os pés prenderam na pedaleira,os joelhos na direção a cabeça bateu no teto e o cotovelo ficou atrás do banco do carona!

Francisco J.Pellegrino disse...

Rui, este carro é mais confortável que o Lotus Europa do Malfeitor...vc que é grande demais...kkkk

Unknown disse...

Bah!! Lindão demais!! Ai voce sia na rua hoje e ve essas merdas que circulam, dá vontade explodir tudo.
Rui, eu também tive um percalços para sair de dentro de uma Maserati Merak, acho projetavam para voce viver dentro deles hauhauhaua

Ron Groo disse...

Tem seu valor, mas eu particularmente acho feio.

Rui Amaral Jr disse...

Chico e Mig, o Lotus Europa eu nem olho!!!rsrsrr
Outro da o Águia queria que eu sentasse em sua Berlineta...caso aceitasse estaria lá até hoje!