sábado, 19 de abril de 2014

HOTS









10 comentários:

Ron Groo disse...

A segunda e a quarta são impressionantes.

BORLA disse...

Sinceramente depois de ver estas belezas, e nao me refiro somente aos carros, nao me lembro do que queria comentar....
So recomendar que vejam:
https://www.youtube.com/watch?v=J99shMdecUI
Roberto

BORLA disse...

..... Mas eu so adicionei 1 video..........

Francisco J.Pellegrino disse...

Borla, assim que eu conseguir um financiamento na BB ou na CAIXA eu trocarei os escapes do meu Camaro, que aliás já está precisando !

BORLA disse...

o nome e Borla, mas prefiro que me chame pelo nome pessoal, Roberto...
e já agora qual e o modelo exato do teu Camaro???
Schliesser@borla.com

Francisco J.Pellegrino disse...

Roberto, o ano do Camaro é 1973 e a foto na testeira do blog, tem tb um vídeo dele...

BORLA disse...

Francisco
lamentavelmente só temos sistemas para Corvette a partir do ano de 1986.....
so se quiser usar um sistema universal nosso......

BORLA disse...

Francisco bom dia
recebestes a resposta sobre o sistema do teu Camaro?

Francisco J.Pellegrino disse...

Bom dia Roberto, o sistema de escape do meu Camaro ainda está em estado razoável, não penso em substituir nada a curto prazo. Agradeço a vc.

BORLA disse...

No que poder ajudar nao hesites em me contactar!
Roberto